sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fortysomething - Primeira temporada


Paul Slippery é um médico de "quarenta e poucos" anos, casado e pai de três adolescentes muito doidos. Ele não consegue se lembrar da última vez que transou com a mulher e tenta tirar o atraso durante toda a série.

Hugh Laurie dessa vez não aparece apenas como ator, mas também assina a direção de três dos seis episódios da série, de 2003.


Download (formato AVI):

S01E01

Parte 1
Parte 2
Parte 3


S01E02

Parte 1
Parte 2
Parte 3


S01E03

Parte 1
Parte 2
Parte 3


S01E04

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


S01E05

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


S01E06

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fazia tempo que procurava esta serie, mto obrigada pelos links!!

Anônimo disse...

por favor não se sangue, eu não sabia gostaria de me passar algumas dicas. Mil perdões

Anônimo disse...

estou tentando criar minhas propias mas nao consigo ainda comecei estudar (html) essa semana.

Cacauzinha disse...

tem legenda?
eu queri assistir legendado!

Unknown disse...

alguem sabe onde posso encontrar legendas em inglês, pq em português parece que não tem.